Preload
FAÇA SUA RESERVA

Já tem uma reserva? WEB CHECK-IN

Essa é uma pequena lista com as perguntas mais frequentes feitas por nossos hóspedes. Se sua dúvida não estiver aqui é só falar com a equipe de atendimento pelo nosso chat ou telefonar para a nossa central de reservas.

Como faço para contratar um serviço de transfer?

A contratação do serviço de transfer pode ser feita através do e-mail [email protected], informando o número da reserva e os dados do vôo. A solicitação deve ser feita em, no mínimo, 5 dias úteis antes da data do check-in.

Como faço para solicitar carrinho, banheira e/ou berço?

Oferecemos um kit baby com carrinho, berço e banheira sem custo adicional para crianças de até 3 anos a partir da categoria Standard, sempre respeitando a capacidade máxima do apartamento e mediante disponibilidade. Para fazer a solicitação basta você entrar em contato pelo telefone 0800 088 0000 ou pelo e-mail [email protected]

Como posso contratar o serviço de baby-sitter?

As babysitters são um serviço terceirizado que pode ser contratado na recepção e deve ser solicitado com pelo menos 24h de antecedência. O valor do serviço é de R$ 120,00 para 6 horas com 40 minutos de descanso. Caso ultrapasse as 06 horas/dia, será acrescentado o valor de R$30,00 e, quando necessário, o hóspede também deverá dispor do valor de R$ 30,00 do translado da Baby Sitter até sua residência. Em caso da solicitação do serviço entre os horários das 18h às 23h, será cobrado R$180,00, com transporte incluso, sendo R$150,00 do serviço e R$30,00 do transporte.

Criança paga normal como adulto?

Oferecemos gratuidade para uma criança de até 12 anos no Apartamento Standard e para duas crianças de até 12 anos no Apartamento Family, acompanhadas por dois adultos pagantes. As crianças devem ter até 12 anos no momento da hospedagem.

Dois adultos e 1 criança podem ficar no Apartamento Smart?

O apartamento Smart só acomoda até 2 ocupantes. Infelizmente não podemos exceder a capacidade de uma categoria, por questões de conforto e segurança. Para se hospedar com 2 adultos e 1 criança é necessário reservar um apartamento Standard ou Family, adequados para essa configuração.

O apartamento family acomoda 4 adultos?

O Apartamento Family acomoda no máximo 3 adultos e 1 criança de até 12 anos. Por conta da configuração e estrutura do apartamento, acreditamos que não proporcionaria uma experiência de hospedagem satisfatória para 4 adultos. A capacidade do apartamento visa o maior conforto e segurança dos hóspedes, não podendo ser excedida.

O estacionamento é gratuito?

Sim, o resort dispõe de estacionamento gratuito para maior comodidade dos hóspedes.

O que é necessário para um menor de idade hospedar-se sem os pais?

Para uma criança ou adolescente menor de 18 anos hospedar-se sem a presença dos pais ou responsáveis legais é preciso apresentar o documento de autorização devidamente preenchido e com firma reconhecida em cartório, bem como documentos de identidade para confirmação dos dados, conforme Art. 82 c/c o art. 250 da Lei Federal 8.069/90 (ECA). Para baixar o documento copie e cole o link abaixo no seu navegador. https://www.japaratingaresort.com.br/autorizacao-menores.doc

O que é o All Inclusive Premium?

O All Inclusive Premium do Japaratinga Lounge Resort prioriza qualidade. Neste sistema, você têm acesso a múltiplas experiências gastronômicas, com cardápios assinados por chefs do Nordeste, que garantem ao resort uma gastronomia autoral excelente. Os pontos de consumo contam também com opções leves e saudáveis para aqueles que preferirem.

O que tem disponível no quarto?

Todos os apartamentos contam com frigobar, cofre, ar-condicionado, secador, Smart TV, espelho de aumento no banheiro. Os apartamentos Standard e Family ainda possuem máquina de café Nespresso.

O resort fica a quantos metros da praia?

O Japaratinga Lounge Resort fica bem em frente à praia de Japaratinga. Para acessá-la, basta passar pelo nosso túnel que liga o resort diretamente à praia. Da piscina até a praia são apenas cerca de 25 metros.

O Resort tem quantos pontos de consumo?

O Japaratinga Lounge Resort tem 5 pontos de consumo distribuídos por toda a sua estrutura. São eles: Vila da Praia, à beira-mar; Verano, bar na área das piscinas; Moenda Café, um mezanino com vista para o mar; o Pub Overdrive, que funciona no período da noite, e; o restaurante principal, onde são servidas as principais refeições do dia.

O resort tem wi-fi? É grátis?

Sim, o resort possui wi-fi gratuito em suas áreas comuns e apartamentos.

O resort trabalha com day use?

Infelizmente não temos Day Use. Como há uma ocupação média de 90% em nosso resort, não conseguimos trabalhar com este serviço.

Pode colocar berço no quarto?

Oferecemos um kit baby com carrinho, berço e banheira sem custo adicional para crianças de até 3 anos a partir da categoria Standard, sempre respeitando a capacidade máxima do apartamento e mediante disponibilidade. Você pode fazer a solicitação junto ao atendente responsável por sua reserva por e-mail ou por telefone.

Posso fumar no resort?

De acordo com a Lei Antifumo nº 12.546/2011, além da proibição de fumar nos locais totalmente fechados, em todo o país, também impede o fumo nos locais parcialmente fechados e áreas comuns. Assim, o uso de cigarros ou outros fumígenos não são permitidos nos apartamentos/varandas, bem como em quaisquer áreas cobertas ou descobertas, de uso comum do resort.

Quais documentos devem ser apresentados no check-in?

1) Documentos das crianças (Certidão de Nascimento , Carteira de Identidade ou Passaporte). Os documentos devem ser originais. Não serão aceitas fotocópias, carteira de estudante, de convênio de saúde, de vacinação, ou similares. 2) Autorização de Hospedagem do Menor com firma reconhecida em cartório. Existem três diferentes situações. Verifique em qual o menor se enquadra: *Hospedagem de Menor Desacompanhado *Hospedagem de Menor com Um dos Pais Apenas *Hospedagem de Menor com Responsável Nomeado Atenção: Não confundir Autorização de Viagem com Autorização de Hospedagem. Modelo de autorização para menores não acompanhados dos pais: https://www.japaratingaresort.com.br/autorizacao-menores.doc 3) Documento dos Adultos (Carteira de Identidade , Habilitação ou Passaporte)

Quais os horários de check-in e check-out?

Check-in: a partir das 15h Check-out: até as 12h

Quais são as formas de pagamento?

No ato da reserva é cobrado do seu cartão de crédito (Visa, Master ou AMEX) o equivalente a uma diária e o saldo restante pode ser ser parcelado em até 10x antes do check-in ou em até 4x no check-in.

Qual a distância até o aeroporto?

Japaratinga fica bem no meio do caminho entre as capitais Recife (PE) e Maceió (AL), o que garante duas ótimas opções de aeroportos internacionais. A partir deles, é possível chegar ao resort de carro em pouco mais de duas horas, percorrendo um trajeto de aproximadamente 145km.

Qual a voltagem, 110v ou 220v?

A voltagem dos apartamentos é 220v, mas nós disponibilizamos um conversor para empréstimo em nossa recepção caso tenha algum equipamento 110v, mediante disponibilidade.

Qual o procedimento para early check-in e late check-out?

Check in: Chegada até ás 12h será cobrada a taxa de early check in por pessoa, sendo liberado usufruir do all inclusive nos vários pontos de consumo. Caso você chegue após as 12h e antes do horário do check-in (15h), poderá ir almoçar ou ficar pelo Resort, sem taxa adicional. Com relação ao quarto não é possível garantir que será liberado antes do horário padrão, pois depende da saída do hóspede anterior, bem como do tempo hábil para limpeza e arrumação do mesmo. Check out: Nossa diária se encerra às 12h, podendo o hóspede fazer o check out e ficar no resort aguardando o horário do seu transfer, se for o caso, inclusive podendo solicitar pulseira para almoçar no restaurante sem qualquer cobrança extra. Para solicitação de late check out, os valores são passados diretamente por nossa recepção. Caso a saída seja após às 14h é aconselhável informar na recepção para verificar os valores e disponibilidade com pelo menos um dia de antecedência.

São permitidos animais de estimação?

Infelizmente não são permitidos animais de estimação no resort.

Tem piscina aquecida?

Não temos piscina aquecida, mas a temperatura anual em Japaratinga é de 25 graus e as piscinas do Resort são embutidas no solo, o que garante um aquecimento quase que natural durante o dia, se perpetuando até o anoitecer, proporcionando sempre água com temperatura agradável.

Tive um problema na hospedagem, com quem posso falar?

Poxa, primeiro quero pedir desculpas por qualquer inconveniente durante sua hospedagem. A equipe do Japaratinga Lounge Resort se dedica ao máximo pra garantir a melhor experiência possível pra todos os nossos hóspedes, mas se você tiver algum problema durante a sua estadia manda uma mensagem pra nossa ouvidoria através do e-mail: [email protected]