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Já tem uma reserva?

Essa é uma pequena lista com as perguntas mais frequentes feitas por nossos hóspedes. Se sua dúvida não estiver aqui é só falar com a equipe de atendimento pelo nosso chat ou telefonar para a nossa central de reservas.

Como faço para contratar um serviço de transfer?

A contratação do serviço de transfer pode ser feita através do e-mail [email protected], informando o número da reserva. A solicitação deve ser feita em, no mínimo, 7 dias úteis antes da data do check-in. *Para crianças menores 03 anos é necessário solicitar o transporte em carro privativo com o bebê conforto.

Como faço para solicitar carrinho, banheira e/ou berço?

Oferecemos um kit baby com carrinho, berço e banheira sem custo adicional para crianças de até 3 anos a partir da categoria Standard, sempre respeitando a capacidade máxima do apartamento e mediante disponibilidade. Para fazer a solicitação basta você entrar em contato com a Central de Reservas.

Como posso contratar o serviço de babysitter?

O serviço de babysitter é contratado direto com o prestador de serviço. Todas as babysitters são cadastradas no resort.
O serviço é ofertado seguindo todas os protocolos. No check-in, o hóspede deverá assinar um termo de responsabilidade na recepção.


 

Dois adultos e 1 criança podem ficar no Apartamento Smart?

O apartamento Smart só acomoda até 2 ocupantes. Infelizmente não podemos exceder a capacidade de uma categoria, por questões de conforto e segurança. Para se hospedar com 2 adultos e 1 criança é necessário reservar um apartamento Standard ou Family, adequados para essa configuração.

O estacionamento é gratuito?

Sim, o resort dispõe de estacionamento gratuito para maior comodidade dos hóspedes.

O que é necessário para hospedagem de criança ou adolescente menor de idade?

1) Documento dos Adultos:


Carteira de Identidade, Carteira Nacional de Habilitação ou Passaporte.


 


2) Documentos das crianças:


a. Certidão de Nascimento, Carteira de Identidade ou Passaporte. Os documentos devem ser originais, não serão aceitas fotocópias, carteiras de estudante, carteiras de convênio de saúde, registros de vacinação, ou qualquer outro documento similar.


 


b. Autorização de Hospedagem do Menor com firma reconhecida em cartório, aplicando-se aos seguintes critérios:


- Crianças brasileiras: de menores de 18 anos, conforme a Lei nº 8.069/90, desacompanhadas dos pais ou responsáveis legais ou de parentes de até terceiro grau (irmãos, tios e avós).


- Crianças estrangeiras: de menores de 18 anos, conforme a Lei nº 8.069/90, desacompanhadas dos pais ou responsáveis legais ou de parentes de até terceiro grau (irmãos, tios e avós). Quando a criança estiver acompanhada por apenas um dos pais ou responsáveis legais, é fundamental a apresentação do documento de autorização.


 


Importante: Se o menor estiver acompanhados por parentes de até terceiro grau, será necessário apresentar também o documento de identificação dos pais do menor, além dos documentos do responsável adulto e do menor.


 


Atenção: Não confundir Autorização de Viagem com Autorização de Hospedagem.


 


Abaixo, segue Modelo de Autorização para menores não acompanhados dos pais:


https://www.japaratingaresort.com.br/autorizacao-menores.doc

O não cumprimento das exigências acima implicará no CANCELAMENTO automático da reserva.

O que é o All Inclusive Premium?

O All Inclusive Premium do Japaratinga Lounge Resort prioriza qualidade. Neste sistema, você têm acesso a múltiplas experiências gastronômicas, com cardápios assinados por chefs do Nordeste, que garantem ao resort uma gastronomia autoral excelente. Os pontos de consumo contam também com opções leves e saudáveis para aqueles que preferirem.

O que tem disponível no quarto?

Todos os apartamentos contam com frigobar, cofre, ar-condicionado, secador, Smart TV, espelho de aumento no banheiro. Os apartamentos Standard e Family ainda possuem máquina de café Nespresso.

O resort fica a quantos metros da praia?

O Japaratinga Lounge Resort fica bem em frente à praia de Japaratinga. Para acessá-la, basta passar pelo nosso túnel que liga o resort diretamente à praia. Da piscina até a praia são apenas cerca de 25 metros.

O Resort tem quantos pontos de consumo?

O Japaratinga Lounge Resort tem 5 pontos de consumo distribuídos por toda a sua estrutura. São eles: Vila da Praia, à beira-mar; Verano, bar na área das piscinas; Moenda Café, um mezanino com vista para o mar; o Pub Overdrive, que funciona no período da noite, e; o restaurante principal, onde são servidas as principais refeições do dia.

O resort tem wi-fi? É grátis?

Sim, o resort possui wi-fi gratuito em suas áreas comuns e apartamentos.

O resort trabalha com day use?

Infelizmente não temos Day Use. Como há uma ocupação média de 90% em nosso resort, não conseguimos trabalhar com este serviço.

Posso fumar no resort? Em quais áreas?

É proibido fumar em espaços fechados, incluindo os apartamentos/varandas, bem como em qualquer área do resort que seja de uso coletivo dos hóspedes (Lei federal n. 9.294/1996 e Lei Estadual n. 7.233/2011).
O hóspede pode fumar em áreas completamente abertas (praia ou estacionamento), longe de circulação de pessoas. Caso seja identificado cheiro de cigarro durante a arrumação do quarto, incluindo a área da varanda, será cobrado do hóspede infrator o valor de uma diária (tarifa venda direta). Este valor é destinado para uma higienização intensa após a saída do hóspede e resulta no bloqueio do apartamento por um dia.

Quais documentos devem ser apresentados no check-in?

1) Documento dos Adultos:


Carteira de Identidade, Carteira Nacional de Habilitação ou Passaporte.


 


2) Documentos das crianças:


a. Certidão de Nascimento, Carteira de Identidade ou Passaporte. Os documentos devem ser originais, não serão aceitas fotocópias, carteiras de estudante, carteiras de convênio de saúde, registros de vacinação, ou qualquer outro documento similar.


 


b. Autorização de Hospedagem do Menor com firma reconhecida em cartório, aplicando-se aos seguintes critérios:


- Crianças brasileiras: de menores de 18 anos, conforme a Lei nº 8.069/90, desacompanhadas dos pais ou responsáveis legais ou de parentes de até terceiro grau (irmãos, tios e avós).


- Crianças estrangeiras: de menores de 18 anos, conforme a Lei nº 8.069/90, desacompanhadas dos pais ou responsáveis legais ou de parentes de até terceiro grau (irmãos, tios e avós). Quando a criança estiver acompanhada por apenas um dos pais ou responsáveis legais, é fundamental a apresentação do documento de autorização.


 


Importante: Se o menor estiver acompanhados por parentes de até terceiro grau, será necessário apresentar também o documento de identificação dos pais do menor, além dos documentos do responsável adulto e do menor.


 


Atenção: Não confundir Autorização de Viagem com Autorização de Hospedagem.


 


Abaixo, segue Modelo de Autorização para menores não acompanhados dos pais:


 https://www.japaratingaresort.com.br/autorizacao-menores.doc  

Quais os horários de check-in e check-out?

Check-in: a partir das 15h
Check-out: até as 12h

Qual é a forma de pagamento?

O pagamento é feito via cartão de crédito no ato da reserva e o valor total pode ser parcelado em até 10x sem juros. São aceitos os cartões Visa, Mastercard, AMEX e Elo.

Qual a distância até o aeroporto?

Japaratinga fica bem no meio do caminho entre as capitais Recife (PE) e Maceió (AL), o que garante duas ótimas opções de aeroportos internacionais. A partir deles, é possível chegar ao resort de carro em pouco mais de duas horas, percorrendo um trajeto de aproximadamente 145km.

Qual a voltagem, 110v ou 220v?

A voltagem dos apartamentos é 220v, mas nós disponibilizamos um conversor para empréstimo em nossa recepção caso tenha algum equipamento 110v, mediante disponibilidade.

Qual o procedimento para early check-in e late check-out?

Não é possível confirmar o early check-in ou late check-out previamente. Ele é concedido mediante disponibilidade no ato do check-in ou check-out.

São permitidos animais de estimação?

O Resort é Dog Friendly, perfeito pros cachorrinhos aproveitarem ao máximo. Não são permitidos gatos e demais animais de estimação.

Vale lembrar que apenas a categoria de apartamento Garden Suite, localizadas no térreo do resort, acomoda os amigos caninos. Algumas áreas, como restaurantes fechados, academia, spa e pub não permitem o acesso de animais, assim como não é permitido que entrem nas piscinas.

Ah, e é obrigatório o uso de coleira e guia de condução para passear com os cachorros pelo resort, ok? E a arrumação dos apartamentos não será realizada com os cães sozinhos no quarto, devendo os hóspedes contatar a recepção para agendar o serviço em um momento no qual estarão presentes, ou em que o pet não esteja no local.


 

Tem piscina aquecida?

Sim! A nossa piscina de hidromassagem é aquecida. Além disso, a temperatura anual em Japaratinga é de 25 graus e as piscinas do Resort são embutidas no solo, o que garante um aquecimento quase que natural durante o dia, se perpetuando até o anoitecer, proporcionando sempre água com temperatura agradável em todas as piscinas!

Tive um problema na hospedagem, com quem posso falar?

Poxa, primeiro quero pedir desculpas por qualquer inconveniente durante sua hospedagem. A equipe do Japaratinga Lounge Resort se dedica ao máximo pra garantir a melhor experiência possível pra todos os nossos hóspedes, mas se você tiver algum problema durante a sua estadia manda uma mensagem pra nossa ouvidoria através do e-mail: [email protected]

O Japaratinga Lounge Resort faz promoção ou sorteio nas redes sociais?

Não são realizados sorteios ou contatos oferecendo cortesias e benefícios em nenhum tipo de canal. Já as promoções podem ser visualizadas através dos anúncios no Facebook e Instagram feitos pelos perfil oficial @japaratingaresort ou diretamente pelo site.

O Japaratinga Lounge Resort entra em contato pedindo dados de cartão de crédito pelas redes sociais?

Não são solicitados dados de cartão de crédito, transferências bancárias e nenhum outro processo de pagamento por redes sociais. Os pagamentos das reservas realizadas são feitos diretamente no site ou com a Central de Relacionamento via e-mail. Nossos e-mails terminam sempre com "@amarantehoteis.com.br".

Existem outros perfis do Japaratinga Lounge Resort no Instagram?

Não, o perfil oficial do Japaratinga Lounge Resort é o @japaratingaresort. Qualquer perfil diferente disso utilizando o nome do resort é uma tentativa de golpe.

Como saber se uma agência de viagens é segura para reservar?

Ao planejar suas férias, é fundamental escolher uma agência de viagens confiável. Embora trabalhemos com diversas agências, é importante lembrar que as operadoras e agências de viagens têm responsabilidade integral pela comercialização e gestão das reservas feitas por meio delas. Isso significa que o resort não possui acesso aos dados dos clientes nem controle sobre as ações relacionadas a essas reservas, incluindo alterações e cancelamentos, que são de exclusiva responsabilidade das agências/operadoras.

Para auxiliar na escolha de uma agência confiável, recomendamos verificar se ela possui as licenças apropriadas e está registrada em órgãos competentes do setor de turismo. Pesquise opiniões e avaliações de outros clientes e observe a qualidade do website e dos canais de comunicação da agência. Desconfie de ofertas com preços muito abaixo do mercado e verifique as políticas de cancelamento e reembolso. Recomendamos ainda que, após realizar sua reserva, entre em contato com o portal da agência/operadora para confirmar os detalhes da hospedagem em nosso empreendimento.

Apesar dessas orientações, a maneira mais segura de garantir sua reserva é realizá-la diretamente através do nosso site oficial ou pela nossa Central de Relacionamento. Assim, você terá a garantia de qualidade e segurança que só podemos oferecer diretamente aos nossos hóspedes.

Tenho medo de colocar meu cartão de crédito no site. É realmente seguro?

Não se preocupe! O site é seguro e desenhado para proteger você e seus dados, assim como todos os processos de vendas diretas como chat, e-mail e telefone. 

Vocês têm algum perfil de relacionamento no Instagram?

Nosso único perfil oficial é o @japaratingaresort. Lá você fica por dentro de todas as novidades e ainda tem uma prévia de tudo que vai curtir nas suas férias!

Como saber se minha reserva por agência está realmente confirmada?

As operadoras e agências de viagens possuem responsabilidade integral pela comercialização e gestão das reservas adquiridas por meio delas, não é possível efetuarmos o controle de ações relativas a tais reservas. Dessa forma o Resort não consegue acesso aos dados dos clientes e contato com os mesmos, sendo possível apenas verificar qual o nome da agência/operadora que realizou a compra.


Como as agências/operadoras possuem autonomia e acesso ao portal de vendas, elas poderão realizar diversas ações como alterações e/ou cancelamentos, sendo tais atos de exclusiva responsabilidade delas, cabe também a elas o dever de informar ao cliente todas as alterações realizadas. Sendo assim, você deve entrar em contato com o portal da agência/operadora por onde foi feita a sua reserva e verificar se está tudo certo com a hospedagem no nosso empreendimento.

Como faço o web check-in?

O web check-in é liberado 5 dias antes da sua data de hospedagem. Chegará um e-mail te direcionando para a página de preenchimento dos seus dados ou você pode fazer acessando o link: https://japaratingaresort.zooxpass.com/


 

POSSO ALTERAR A MINHA RESERVA?























O que é a Taxa de Turismo Sustentável (TTS)?

A Prefeitura de Japaratinga, através da Lei nº 647/2022, criou a Taxa de Turismo Sustentável (TTS), com o objetivo de garantir a preservação dos destinos turísticos do Município de Japaratinga. Por isso, deverá ser retido o valor de R$4 por diária do hóspede. A taxa deverá está descrita na NFS emitida para o hospede e recolhido até o dia 20 de cada mês.

COMO FUNCIONA A COBRANÇA MULTA DE CANCELAMENTO E NO SHOW (Não comparecimento no dia do Check In)?









O cancelamento gratuito só será possível se feito até 30 dias antes do check-in, para qualquer canal de vendas. Caso o cancelamento seja feito fora do prazo, reservas com pagamento do valor total, será cobrado o valor da primeira diária como multa. 

 



























 







Posso levar comida para o resort?

Não, não é permitida a entrada de alimentos de fora no Japaratinga Lounge Resort. É autorizado apenas em casos de alergia alimentar.

Posso levar bebidas para o resort?

Sim, você pode trazer suas próprias bebidas para o resort. No entanto, não nos responsabilizamos pelo armazenamento ou pela disponibilidade de itens, como champanheiras.

O consumo é liberado nas áreas sociais e restaurantes, mas qualquer tipo de propaganda ou publicidade não são permitidas.

Posso levar caixa térmica para utilizar dentro do resort?

Não, não é permitido utilizar caixa térmica nas dependências do resort.