Preload
FAÇA SUA RESERVA

Já tem uma reserva?

Whatsapp

Essa é uma pequena lista com as perguntas mais frequentes feitas por nossos hóspedes. Se sua dúvida não estiver aqui é só falar com a equipe de atendimento pelo nosso chat ou telefonar para a nossa central de reservas.

Como faço para contratar um serviço de transfer?

A contratação do serviço de transfer pode ser feita através do e-mail [email protected], informando o número da reserva. A solicitação deve ser feita em, no mínimo, 7 dias úteis antes da data do check-in. *Para crianças menores 03 anos é necessário solicitar o transporte em carro privativo com o bebê conforto.

Como faço para solicitar carrinho, banheira e/ou berço?

Oferecemos um kit baby com carrinho, berço e banheira sem custo adicional para crianças de até 3 anos a partir da categoria Standard, sempre respeitando a capacidade máxima do apartamento e mediante disponibilidade. Para fazer a solicitação basta você entrar em contato com a Central de Reservas.

Como posso contratar o serviço de babysitter?

O serviço de babysitter é contratado direto com o prestador de serviço. Todas as babysitters são cadastradas no resort.
O serviço é ofertado seguindo todas os protocolos. No check-in, o hóspede deverá assinar um termo de responsabilidade na recepção.


 

Criança paga normal como adulto?

Oferecemos gratuidade para uma criança de até 12 anos no Apartamento Standard e para duas crianças de até 12 anos no Apartamento Family, acompanhadas por dois adultos pagantes. As crianças devem ter até 12 anos no momento da hospedagem.

Dois adultos e 1 criança podem ficar no Apartamento Smart?

O apartamento Smart só acomoda até 2 ocupantes. Infelizmente não podemos exceder a capacidade de uma categoria, por questões de conforto e segurança. Para se hospedar com 2 adultos e 1 criança é necessário reservar um apartamento Standard ou Family, adequados para essa configuração.

O apartamento family acomoda 4 adultos?

O Apartamento Family acomoda no máximo 3 adultos e 1 criança de até 12 anos. Por conta da configuração e estrutura do apartamento, acreditamos que não proporcionaria uma experiência de hospedagem satisfatória para 4 adultos. A capacidade do apartamento visa o maior conforto e segurança dos hóspedes, não podendo ser excedida.

O estacionamento é gratuito?

Sim, o resort dispõe de estacionamento gratuito para maior comodidade dos hóspedes.

O que é necessário para hospedagem de criança ou adolescente menor de idade?

Para uma criança ou adolescente menor de 18 anos hospedar-se acompanhado dos pais é obrigatória a apresentação de documento de identificação original, como RG ou Certidão de Nascimento. Para uma criança ou adolescente menor de 18 anos hospedar-se sem a presença dos pais ou responsáveis legais é preciso apresentar o documento de autorização devidamente preenchido e com firma reconhecida em cartório, bem como documentos de identidade para confirmação dos dados, conforme Art. 82 c/c o art. 250 da Lei Federal 8.069/90 (ECA).

Para baixar o documento copie e cole o link abaixo no seu navegador.
https://www.japaratingaresort.com.br/autorizacao-menores.doc

O não cumprimento das exigências acima implicará no CANCELAMENTO automático da reserva.

O que é o All Inclusive Premium?

O All Inclusive Premium do Japaratinga Lounge Resort prioriza qualidade. Neste sistema, você têm acesso a múltiplas experiências gastronômicas, com cardápios assinados por chefs do Nordeste, que garantem ao resort uma gastronomia autoral excelente. Os pontos de consumo contam também com opções leves e saudáveis para aqueles que preferirem.

O que tem disponível no quarto?

Todos os apartamentos contam com frigobar, cofre, ar-condicionado, secador, Smart TV, espelho de aumento no banheiro. Os apartamentos Standard e Family ainda possuem máquina de café Nespresso.

O resort fica a quantos metros da praia?

O Japaratinga Lounge Resort fica bem em frente à praia de Japaratinga. Para acessá-la, basta passar pelo nosso túnel que liga o resort diretamente à praia. Da piscina até a praia são apenas cerca de 25 metros.

O Resort tem quantos pontos de consumo?

O Japaratinga Lounge Resort tem 5 pontos de consumo distribuídos por toda a sua estrutura. São eles: Vila da Praia, à beira-mar; Verano, bar na área das piscinas; Moenda Café, um mezanino com vista para o mar; o Pub Overdrive, que funciona no período da noite, e; o restaurante principal, onde são servidas as principais refeições do dia.

O resort tem wi-fi? É grátis?

Sim, o resort possui wi-fi gratuito em suas áreas comuns e apartamentos.

O resort trabalha com day use?

Infelizmente não temos Day Use. Como há uma ocupação média de 90% em nosso resort, não conseguimos trabalhar com este serviço.

Posso fumar no resort?

De acordo com a Lei Antifumo nº 12.546/2011, além da proibição de fumar nos locais totalmente fechados, em todo o país, também impede o fumo nos locais parcialmente fechados e áreas comuns. Assim, o uso de cigarros ou outros fumígenos não são permitidos nos apartamentos/varandas, bem como em quaisquer áreas cobertas ou descobertas, de uso comum do resort.

Quais documentos devem ser apresentados no check-in?

1) Documentos das crianças (Certidão de Nascimento , Carteira de Identidade ou Passaporte). Os documentos devem ser originais. Não serão aceitas fotocópias, carteira de estudante, de convênio de saúde, de vacinação, ou similares.

2) Autorização de Hospedagem do Menor com firma reconhecida em cartório. Existem três diferentes situações. Verifique em qual o menor se enquadra:
*Hospedagem de Menor Desacompanhado
*Hospedagem de Menor com Um dos Pais Apenas
*Hospedagem de Menor com Responsável Nomeado
Atenção: Não confundir Autorização de Viagem com Autorização de Hospedagem.

Modelo de autorização para menores não acompanhados dos pais: https://www.japaratingaresort.com.br/autorizacao-menores.doc


3) Documento dos Adultos (Carteira de Identidade , Habilitação ou Passaporte)

Quais os horários de check-in e check-out?

Check-in: a partir das 15h
Check-out: até as 12h

Qual é a forma de pagamento?

O pagamento é feito via cartão de crédito no ato da reserva e o valor total pode ser parcelado em até 10x sem juros. São aceitos os cartões Visa, Mastercard, AMEX e Elo.

Qual a distância até o aeroporto?

Japaratinga fica bem no meio do caminho entre as capitais Recife (PE) e Maceió (AL), o que garante duas ótimas opções de aeroportos internacionais. A partir deles, é possível chegar ao resort de carro em pouco mais de duas horas, percorrendo um trajeto de aproximadamente 145km.

Qual a voltagem, 110v ou 220v?

A voltagem dos apartamentos é 220v, mas nós disponibilizamos um conversor para empréstimo em nossa recepção caso tenha algum equipamento 110v, mediante disponibilidade.

Qual o procedimento para early check-in e late check-out?

Não é possível confirmar o early check-in ou late check-out previamente. Ele é concedido mediante disponibilidade no ato do check-in ou check-out.

São permitidos animais de estimação?

Infelizmente não são permitidos animais de estimação no resort.

Tem piscina aquecida?

Não temos piscina aquecida, mas a temperatura anual em Japaratinga é de 25 graus e as piscinas do Resort são embutidas no solo, o que garante um aquecimento quase que natural durante o dia, se perpetuando até o anoitecer, proporcionando sempre água com temperatura agradável.

Tive um problema na hospedagem, com quem posso falar?

Poxa, primeiro quero pedir desculpas por qualquer inconveniente durante sua hospedagem. A equipe do Japaratinga Lounge Resort se dedica ao máximo pra garantir a melhor experiência possível pra todos os nossos hóspedes, mas se você tiver algum problema durante a sua estadia manda uma mensagem pra nossa ouvidoria através do e-mail: [email protected]

O Japaratinga Lounge Resort faz promoção ou sorteio nas redes sociais?

Não são realizados sorteios ou contatos oferecendo cortesias e benefícios em nenhum tipo de canal. Já as promoções podem ser visualizadas através dos anúncios no Facebook e Instagram feitos pelos perfil oficial @japaratingaresort ou diretamente pelo site.

O Japaratinga Lounge Resort entra em contato pedindo dados de cartão de crédito pelas redes sociais?

Não são solicitados dados de cartão de crédito, transferências bancárias e nenhum outro processo de pagamento por redes sociais. Os pagamentos das reservas realizadas são feitos diretamente no site ou com a Central de Relacionamento via e-mail. Nossos e-mails terminam sempre com "@amarantehoteis.com.br".

Existem outros perfis do Japaratinga Lounge Resort no Instagram?

Não, o perfil oficial do Japaratinga Lounge Resort é o @japaratingaresort. Qualquer perfil diferente disso utilizando o nome do resort é uma tentativa de golpe.

Como saber se uma agência de viagens é segura para reservar?

Você pode entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento através do e-mail [email protected] para te ajudar a conferir se a agência em questão é segura.

Tenho medo de colocar meu cartão de crédito no site. É realmente seguro?

Não se preocupe! O site é seguro e desenhado para proteger você e seus dados, assim como todos os processos de vendas diretas como chat, e-mail e telefone. 

Vocês têm algum perfil de relacionamento no Instagram?

Nosso único perfil oficial é o @japaratingaresort. Lá você fica por dentro de todas as novidades e ainda tem uma prévia de tudo que vai curtir nas suas férias!

Como saber se minha reserva por agência está realmente confirmada?

Você pode mandar os dados da sua reserva para a Central de Reservas pelo e-mail [email protected] A equipe responderá dentro do prazo 72 horas confirmando sua reserva.

Como faço o web check-in?

O web check-in é liberado 5 dias antes da sua data de hospedagem. Chegará um e-mail te direcionando para a página de preenchimento dos seus dados ou você pode fazer acessando o link: https://japaratingaresort.zooxpass.com/


 

Posso alterar a minha reserva?

Infelizmente o sistema de reservas não permite alterações nas reservas. Assim, se quiser mudar algo, será preciso fazer o cancelamento e depois uma nova reserva. O bom é que o cancelamento até 30 dias antes do check-in é grátis! 

O que é a Taxa de Turismo Sustentável (TTS)?

A Prefeitura de Japaratinga, através da Lei nº 647/2022, criou a Taxa de Turismo Sustentável (TTS), com o objetivo de garantir a preservação dos destinos turísticos do Município de Japaratinga. Por isso, deverá ser retido o valor de R$4 por diária do hóspede. A taxa deverá está descrita na NFS emitida para o hospede e recolhido até o dia 20 de cada mês.