Restrições:
Confira abaixo um detalhamento das medidas adotadas e possíveis restrições encontradas no resort durante os próximos meses. Todas as decisões foram discutidas e validadas com consultoria especializada e visam garantir a saúde e segurança de todos com o menor impacto possível na experiência.
- Uso obrigatório de máscara em todo o resort.
- Aferição diária obrigatória da temperatura de todos os hóspedes e colaboradores.
- Havendo algum caso suspeito com apresentação de sintomas relacionados a COVID-19, como síndrome gripal, síndrome respiratória ou outro sintoma de coronavírus, ainda que não confirmado como caso de COVID-19, o hóspede deverá se direcionar imediatamente para seu apartamento e, por telefone, efetuar contato com a enfermaria que irá realizar o levantamento de dados. As informações obtidas serão direcionadas para equipe médica que definirá os próximos passos do atendimento. O hóspede será comunicado via telefone bem como poderá tirar qualquer dúvida que ele tenha. O hóspede deverá permanecer isolado no apartamento definido internamente. O hóspede somente poderá sair do quarto devidamente paramentado e mediante pré-aviso, para check-out ou encaminhamento médico. Se for hóspede regional, será sugerido o retorno antecipado para casa. Recomenda-se, ainda, que os acompanhantes (familiares e/ou pessoas que estejam no mesmo quarto) do hóspede suspeito, também sejam orientados a se isolar em apartamento separado para monitoramento.
- Todos os pontos de consumo estarão operando com adaptações no serviço, podendo essas adaptações incluírem necessidade de agendamento, limitação de pessoas por ambiente, total ausência do auto-serviço, entre outras.
- Haverá higienização diária dos apartamentos, com reposição dos amenities e dos frigobares, se necessário. Se o hóspede preferir que não ocorra a limpeza durante sua estada, deverá deixar sinalizado durante o momento da sua reserva, check-in ou usar a sinalização de porta no momento da estadia. O apartamento deverá estar vazio durante a limpeza.
- A maioria dos passeios náuticos estará sendo realizada com as devidas adaptações necessárias para respeitar o distanciamento e restrições sanitárias.
- Crianças só poderão ser deixadas sozinhas sob a responsabilidade dos monitores durante algumas atividades específicas, devendo estar na maior parte do tempo acompanhadas de seus responsáveis e sempre utilizando máscara.
- Espaço físico do clubinho infantil não estará disponível e as atividades realizadas pela equipe de lazer procurarão envolver a família e acontecerão nas outras áreas do resort, priorizando espaços abertos.
- A baby copa está fechada, porém, é possível solicitar os itens via formulário para a equipe do resort.
- Serviço de baby sitter temporariamente indisponível.
- Sauna disponível mediante agendamento.
- Academia funcionará com horário restrito, número de pessoas limitado e higienização constante, podendo ser necessário realizar agendamento.
- A loja de presentes e conveniências estará funcionando respeitando as restrições sanitárias de distanciamento e limite de pessoas no seu interior.
- Eventuais manutenções nas acomodações deverão ser agendadas e tomados os devidos cuidados para garantir o distanciamento seguro, deixando a acomodação vazia e ventilando durante um tempo antes e depois do serviço para renovação do ar, sempre que possível.
Esse detalhamento tem a intenção de proporcionar o máximo de transparência para nossos hóspedes. Importante destacar que outras restrições não listadas aqui podem se fazer necessárias, assim como medidas aqui contempladas podem vir a ser revogadas. Procuraremos sempre manter essa lista o mais atualizada possível. Ao realizar a reserva você declara estar ciente das medidas aqui descritas e da obrigatoriedade de seu cumprimento.