Preload
Já estou cadastrado

Mensagem não enviada. Verifique o preenchimento do campo e tente novamente.

Mensagem enviada com sucesso!

São Miguel dos Milagres

FAÇA SUA RESERVA

0800 750 5553

Paraíso turquesa de águas tranquilas e mornas.

Localizada pouco depois de Patacho, São Miguel dos Milagres também pertence à Rota Ecológica, devido à preocupação com a proteção desse ambiente natural.

A praia central de São Miguel dos Milagres é uma enseada envolta em um vasto coqueiral. As águas esverdeadas e morninhas são perfeitas, a orla é pontuada pelos currais de peixe e tem uma das mais belas piscinas naturais da região.

Mais famosa das praias de Porto de Pedras, São Miguel conta com várias opções de bares, restaurantes e receptivos, com ampla infraestrutura para seus visitantes. É aquela praia pra ir e curtir o dia inteiro, sem preocupação como onde encontrar um banheiro ou onde almoçar.

O que fazer em São Miguel dos Milagres:

Depois de explorar as praias, vale aproveitar a maré baixa para conhecer as piscinas naturais próximas. Uma bem famosa é da Praia do Toque, que fica pertinho de São Miguel e tem um visual imperdível.

Vale conferir: Marceneiro

Localizada no município de Passo de Camaragibe, a Praia do Marceneiro é do ladinho de São Miguel dos Milagres e tem uma boa faixa de areia, perfeita para longas caminhadas – incentivadas pela vista paradisíaca dos mares turquesa dessa região.

Com ares de exclusividade, não há restaurantes nem bares por lá. A pouca infraestrutura torna a praia perfeita para quem curte um sossego. O acesso é fácil de encontrar e asfaltado.

Na maré baixa, a praia forma piscinas e espelhos d'água incríveis, que convidam a curtir o mar morninho o dia inteiro. Vale um, dois, vários mergulhos. ;)

Dica: leve lanchinhos e algo para curtir confortavelmente a praia, pois não é possível alugar guarda-sóis e cadeiras localmente.

Como chegar a São Miguel dos Milagres:

Vindo de Recife, pegue a PE-060 até a Maragogi, a cidade que faz fronteira com o estado de Pernambuco. Então siga pela AL-101 Norte até Japaratinga, onde você vai pegar a balsa do rio Manguaba. Uma vez em Porto de Pedras, basta seguir as placas indicativas para São Miguel dos Milagres.

Saindo do aeroporto de Maceió, pegue a rodovia AL 101 até a Barra de Santo Antônio. Siga até São Luiz do Quitunde e logo após a entrada de Flexeiras, vire à direita na Usina Santo Antônio. A partir daí, siga as placas para Passo do Camaragibe. Atravesse a ponte e continue até a Barra de Camaragibe. Depois de passar por Barra de Camaragibe serão mais 10 km em média percorridos beira-mar, um visual que alegra qualquer viagem. A distância do aeroporto de Maceió até São Miguel dos Milagres é de 100 km.