Que Japaratinga é um paraíso, não é novidade. Mas nunca é demais contar para vocês como aqui é um lugar maravilhoso para viver momentos inesquecíveis e de muito contato com a natureza! A região é realmente encantadora, por isso, separamos dois dos destinos mais procurados para te contarmos cada detalhe sobre eles!  ✨

Com certeza você já ouviu falar nas Piscinas Naturais de Japaratinga e de São Miguel dos Milagres, aposto que já te disseram que você não pode deixar de conhecer esses dois lugares! E estão certos, hein? ?

Piscinas Naturais de Japaratinga

Já pode separar a sua máscara e snorkel, porque pra não perder nada das Piscinas Naturais de Japaratinga você vai precisar mergulhar e nadar muito! Os peixinhos da espécie sargentinho são super receptivos e serão seus companheiros enquanto você desbrava as belezas que existem debaixo d’água ? 

Para chegar até as Piscinas Naturais, o turista pode ir de Catamarã, e no Japaratinga Lounge Resort os hóspedes podem contratar o passeio, que é pago à parte! 

 

 

Piscinas Naturais de São Miguel dos Milagres

Suas águas cristalinas conquistam todos os visitantes, que podem mergulhar e aproveitar momentos deliciosos de descontração! O acesso às Piscinas Naturais é feito por jangadas, por isso, têm vários jangadeiros na região.

 

 

 

Ah, é importante lembrar de checar a maré antes de programar os passeios para os dois destinos, ok? Apenas é possível chegar até as Piscinas Naturais com a maré entre 0.0 e 0.5 ?

E aí, curtiu? ?

Conhecer o Litoral de Alagoas é uma experiência maravilhosa, ainda mais estando hospedado no resort All Inclusive Premium com os amigos ?

Clica aqui para fazer a sua reserva!

COMPARTILHE