Você já ouviu falar no conceito Wellness? Quem já conhece o nosso resort, com certeza vivenciou na prática! Deixando a “agitação” de lado, o resort oferece atividades focadas no bem-estar e relaxamento dos hóspedes. Maravilhoso, né?  ✨

Imagina poder relaxar em um paraíso paradisíaco como Japaratinga e ainda contar atividades voltadas para o descanso do corpo e mente, como meditação, alongamento e aulas de funcional. Ah, e o resort tem a estrutura está totalmente aconchegante, proporcionando contato com a natureza, e ideal para as atividades ?

 

 

SPA

E falando em bem-estar, o Spa Equilíbrio do Ser, que fica no primeiro andar do resort, não poderia deixar de ser citado aqui, né? O Spa do Japaratinga Lounge Resort oferece vários tipos de rituais: faciais, corporais, românticos e banhos relaxantes. Tudo para você experimentar as mais diversas sensações. É uma verdadeira viagem sensorial de relaxamento!

Alimentação saudável

Como vocês já sabem, o principal diferencial daqui é o sistema All Inclusive Premium, que possui cardápios sofisticados e criativos. Nos pontos de consumo é possível encontrar opções saudáveis, como frutas e saladas maravilhosas ?

Inclusive, até os cervejeiros podem ser mais saudáveis aqui, sabia? É que a Stella Sem Glúten faz parte do nosso mix e é super querida por todos os hóspedes ✨ ?

 

Praias

Além de tudo isso, o hóspede do Japaratinga Lounge Resort pode aproveitar momentos sossegados nas praias da região. As Piscinas Naturais de Japaratinga, Croa de São Bento, São Miguel dos Milagres e Bitingui serão um refúgio sem igual ?

 

COMPARTILHE