No Japaratinga Lounge Resort você curte muitos momentos de descontração e agito, mas também encontra um espaço que te leva para uma viagem sensorial de bem-estar! A gente precisa de momentos de sossego, principalmente nas férias, né? ?

O Spa Equilíbrio do Ser, que fica no primeiro andar do resort, está novinho em folha e com diversos rituais dedicados ao relaxamento do corpo e da mente. Antes de mais nada, você já sente uma atmosfera diferente quando entra no local, com um aroma marcante e sons que remetem a elementos da natureza ?

CONHEÇA OS SERVIÇOS OFERECIDOS NO SPA EQUILÍBRIO DO SER

PARA RELAXAR

O Spa do Japaratinga Lounge Resort oferece vários tipos de rituais: faciais, corporais, românticos e banhos relaxantes. Tudo para você experimentar as mais diversas sensações. A estrutura do local conta com 4 salas, sendo 2 duplas, com e sem banheira e 2 individuais, com e sem banheira.

 

Primeiramente, para conhecer os serviços do Spa, é indispensável começar pelos rituais faciais. Eles são maravilhosos e fazem super bem para o nosso rosto. Drenagem linfática facial, lifting 3D e massagem craniana são as opções que você encontra aqui ?

 

Em seguida, vamos para os rituais corporais. Ah, são tantas opções! Elas vão desde vários tipos de massagens até procedimentos com pedras vulcânicas. Demais, né? As massagens são tudo de bom e você pode escolher entre a relaxante, saman, redutora e drenagem linfática! ?

Além disso, ainda fazem parte dos rituais corporais a talassoterapia, a hidratação pós-sol, tratamento com argila e aromaterapia.

Os pés também gostam de ser bem tratados. Dessa forma, no Spa você pode fazer massagem podal no escalda-pésAh, os rituais de banho também são super deliciosos, tá? Aqui você pode fazer a Vinhoterapia e banho com sais ?

AROMATERAPIA E MUSICOTERAPIA

A atmosfera do Spa é acolhedora e cria a sensação de contato com a natureza. A aromaterapia e musicoterapia são essenciais para proporcionar a sua imersão em um momento especial de relaxamento. Pensando nisso, a playlists do espaço contam com sons instrumentais, como também do mar e de pássaros. O aroma é marcante, misturando as essência de verbena, andiroba, lavanda e canela ?

Todos os serviços oferecidos no Equilíbrio do Ser são pagos à parte e você pode ter mais informações e conferir os valores clicando aqui!

E aí, curtiu?

Já ficou com vontade de conhecer esse lugar? Então corre pra fazer a tua reserva aqui ?

COMPARTILHE