Eu ouvi drinks novos e autorais? Com explosão de sabor e refrescância, preparei uma nova carta de drinks para os hóspedes daqui. Vocês sabem que eu amo inovar e deixar a experiência dos viajantes do Japaratinga Lounge Resort ainda mais inesquecível, por isso mais de 50 drinks foram renovados por aqui e estão espalhados por todos os pontos de consumos ✨

Quem tá super ansiosa pra conhecer e experimentar todas bebidas não pode sair desse post! ?

Como vocês sabem, por aqui vocês vivem dias inesquecíveis, com o calor do sol e o contato com a natureza. Por isso, nada melhor do que começar falando do drink Good Vibes, né? Pela foto dá pra ver como a bebida é super bem apresentada, mas te garanto que com a água de coco, xarope de tamarindo e limão-taiti, o sabor é ainda melhor!

 

 

 

 

Disponível no Vila da Praia, o Sour Candy é mais um drink novo e autoral. Com vodka, marshmallow tostado, limão-taiti e  água com gás, o drink é perfeito para se refrescar enquanto curte o calorzão de Alagoas ✨ 

O Flora é mais uma opção de bebida nova e autoral. Feita Gin London Dry, xarope de rosas, limão-taiti e vinho branco, o Floral faz parte do cardápio do Restaurante Principal! ? 

E eu penso em cada um de vocês sempre que as novidades chegam, por isso,no meu all inclusive premium também tem  novos drinks sem álcool! E um deles é o Special Coconut, feito com água de coco, xarope de framboesa, limão-taiti e finalizado com lâminas de morango e hortelã. Delícia demais, né? ?

 

 

Além do Special Coconut, uma ótima opção de drinque sem álcool é o Splash, que é feito com água com gás, purê de frutas vermelhas e limão-taiti. A finalização é feita com fatias de laranja bahia ?

A nova carta de drinks daqui do resort  também conta com shots maravilhosos como o Cine, que é feito de vodka, xarope de pipoca, limão-taiti e espuma de gengibre. Todo diferentão ele! 

Todos os novos drinks são assinados pelos mixologistas Luciano Guimarães Lucas Barros ✨ 

 

 

E aí, curtiu?

Tenho certeza que você não vê a hora de experimentar cada um desses drinks né? Então já clica aqui pra garantir a sua reserva ?

COMPARTILHE