Já pode marcar no seu calendário que no mês de dezembro você conhecerá a nova área do Japaratinga Lounge Resort! O espaço está super pertinho de ficar pronto e, por isso, você já pode fazer a reserva na categoria Garden Suite! ✨

Vem saber tudo sobre a nova categoria de apartamento!

O novo bloco contará com 80 novos apartamentos da categoria Garden Suite, e é equipado com cama king e um sofá-cama, dividido em dois ambientes. Acomoda até 4 pessoas e 2 cachorros, podendo ser 3 adultos e 1 criança ou 2 adultos e 2 crianças de até 12 anos de idade. Além disso, será cobrado um valor de R$150 por doguinho por diária. Ah, na categoria também tem chopeira, iluminação inteligente, Alexa e máquina de café Nespresso. Demais, hein?

O novo bloco está cheio de novidades e, abraçando as famílias multiespécies, traz o conceito Dog Friendly. Agora, os doguinhos são bem-vindos e podem circular com coleira e guia, com exceção das áreas internas dos restaurantes!

É importante lembrar que os doguinhos terão acesso a todas as áreas externas. Algumas áreas, como restaurantes fechados, academia, spa e pub não permitem o acesso de animais. Eles também não podem entrar nas piscinas, mas o acesso à praia é liberado ✨

 

 

Ah, não esquece que para trazer o seu doguinho aqui é importante ter em mãos carteira de vacinação, com vacinas antirrábica e múltipla (V8 ou V10) atualizadas, ou seja, que tenham sido aplicadas há menos de 12 meses; atestado de saúde, emitido e assinado por médico veterinário, que comprove a boa condição sanitária e de saúde do pet; documento comprobatório da raça ou se é SRD e documento assinado por médico veterinário declarando que o pet não está no cio.

Não podemos deixar de falar do novo polo gastronômico, que oferta dois novos restaurantes, tornando a experiência dos hóspedes ainda mais Premium. O Restaurante Maka oferecerá três refeições diárias no formato à la carte, onde almoço e jantar têm os cardápios assinados pelo premiado chef Pedro Godoy. Já a Amore Forneria oferece diversos sabores de pizzas com ingredientes de alta qualidade.

Além disso, os hóspedes contam com nova área de piscinas, pub mais amplo, bar com proposta relaxante, bloco wellness e uma praça com concha acústica para atrações musicais. 

E aí, curtiu?

Não perde tempo e já garante a sua reserva para conhecer o Garden Suite e o novo bloco daqui!

COMPARTILHE