Não posso ver uma oportunidade de surpreender os hóspedes, que já corro para pegar! Vocês sabem disso, né? Por isso aproveitei um período super especial para preparar uma programação maravilhosa para os hóspedes. Teve muita animação no Arraial da Vila, a festa de São João aqui do Japaratinga Lounge Resort ?‍♀️✨

Preparei a programação com muito carinho e capricho. O Arraial da Vila aconteceu nas datas de Santo Antônio (13/06), São João (24/06) e São Pedro (29/06), na Vila da Praia. A decoração foi feita com gambiarras e bandeirinhas, pra deixar o clima bem junino!!

Arraial da Vila

O Arraial da Vila teve um cenário maravilhoso, com fogueira cenográfica, buffet de comidas típicas, barraca de cachaças e muita cerveja com a bike da Colorado. Pensando em proporcionar um ambiente que ajude nos clicks dos hóspedes, também teve uma Barraca do Beijo super enfeitada! Foi o ponto instagramável do Arraial da Vila ✨

Comidas típicas

Ah, e não tem como falar de São João e não pensar nas comidas típicas, né? Aquele milho assado, aquela canjica… é de dar água na boca! E lembrando que aqui é All Inclusive Premium, por isso no café da manhã, e também o dia todo no Café Moenda, teve muita comida típica e milho ?

 

 

Além disso, nos três dias de evento teve muito forró ao vivo e repertório de primeira, com a Banda Fim de Feira! Mas não para por aí: ainda preparamos concursos de forró com direito a prêmios. Demais, né? ?

 

E aí, curtiu? ?

Estou te esperando para curtir o próximo São João por aqui! Chama os seus amigos e clica aqui para garantir a sua reserva ?

COMPARTILHE