Todo mundo sabe que o All Inclusive Premium daqui é maravilhoso, né? A quantidade e variedade dos cardápios é aquele ponto chave que transforma qualquer viagem em uma experiência gastronômica ?

Pra não perder a essência de inovação e qualificar ainda mais a experiência dos hóspedes, lançamos um espumante exclusivo:   Japaratinga Moscatel Rosé by Rio Sol   ?‍♀️✨ 

 

Vem conhecer o espumante mais de perto!

Podendo ser consumido em qualquer área do Japaratinga Lounge Resort, essa exclusividade é a mistura de dois pontos maravilhosos, o Moscatel e o Rosé. Perfeito pra quem quer provar algo saboroso e de qualidade ✌️

 

O Moscatel é o tipo de espumante mais consumido do Brasil, e o Rosé é versátil, podendo ser servido em diversas ocasiões, sejam elas sofisticadas ou descontraídas.Perfeito para vibe daqui, né? Ah, o Japaratinga Moscatel Rosé by Rio Sol é perfeito para ser consumido bem geladinho, acompanhando a sobremesa, como torta de chocolate meio amargo com laranja confitada, de frutas vermelhas ou cheesecake de lemon curd ?

O diferente que inspira

Para você se sentir mais próximo do Japaratinga Lounge Resort, o rótulo do Japaratinga Moscatel Rosé by Rio Sol foi criado pra ser  instagramável e fazer parte das melhores fotos do seu perfil ? 

 

 

Além de saboroso, o rótulo também tem o DNA do resort, pois foram aplicados a marca, cores e símbolos daqui. Ah, mas claro que sem perder as características tradicionais de um rótulo de espumante confiável e atraente! 

Vinícola Rio Sol

O Japaratinga Moscatel Rosé by Rio Sol foi produzido pela Vinícola Rio Sol, que está localizado no Vale do São Francisco, na cidade de Lagoa Grande, em Pernambuco. A Vinícola possui 120 hectares de área plantada, onde são produzidos, anualmente, cerca de 2 milhões de quilos de uvas ?

Toda a produção é acompanhada de perto pela equipe de qualidade, que atua tendo como foco na melhoria contínua da qualidade e a adequação dos produtos às tendências de mercado. Tudo isso visando a sustentabilidade e segurança do processo! ?

Curtiu? ?

Agora que você já sabe a fundo sobre a novidade, não vai deixar de ser um dos primeiros a provar o espumante, né? Não perde tempo e já garante a tua reserva.

COMPARTILHE