Sol, calor, piscina e uma cervejinha gelada. Quem não ama um combo desse? Foi pensando nessa combinação tipicamente brasileira que adicionamos em nosso cardápio um novo mix de cervejas, em parceria com a Ambev, que proporcionam uma experiência ainda mais premium a quem se hospeda por aqui. Os rótulos que entraram na oferta são conhecidos e aprovados pelos cervejeiros nacionais e internacionais e trazem mais sabor aos dias no paraíso alagoano chamado Japaratinga! ?

A melhor parte é a possibilidade de harmonização de cada rótulo com os petiscos, lanches e até refeições que são oferecidas no All Inclusive Premium. Com 5 pontos de consumo, as brejas combinam perfeitamente com a gastronomia impecável daqui do Japaratinga Lounge Resort.

ARTESANAIS

As artesanais da Cervejaria Colorado, Colorado Ribeirão e Colorado Appia, são os destaques da nova oferta, sendo opções mais diferenciadas para os viajantes que gostam de ousar e experimentar. E aqui é o primeiro resort do Brasil que você vai encontrá-las na oferta regular!  As duas cervejas seguem o padrão da Colorado e utilizam ingredientes brasileiros na produção dos seus rótulos ?

A Ribeirão é leve e refrescante, como uma boa lager, e vai ser a melhor amiga de quem passa o dia na praia ou piscina. Levando extrato de casca de laranja na sua composição, a artesanal é cítrica e agrada àqueles que gostam de bebidas com um toque de amargor. Casa perfeitamente com peixes grelhados, frutos do mar e saladas. O seu leve amargor ajuda a quebrar a gordura do camarão ao alho e óleo, mas nada impede de saborear a Colorado Ribeirão com uma boa carne! ?

 

Já a premiada Colorado Appia, primeira cerveja no Brasil a utilizar mel dentre os seus ingredientes, é docinha, encorpada e refrescante. Seu principal ingrediente é o mel da Flor de Laranjeira e, como ela é uma cerveja levinha, combina com comidas como pernil, saladas, frango, massas e queijos. É perfeita pra quem quer ousar e ter uma experiência diferente no quesito sabor.

As duas artesanais caem super bem com alimentos leves e frescos. Quem estiver por aqui petiscando e curtindo, com certeza vai adorar ter as queridinhas por perto! ?

 Agora é a hora de falarmos sobre ela, a queridinha do público ao redor do mundo: a Corona Extra, que é da família American Lager e conquista a todos com o seu aroma frutado, leveza e refrescância. Dica: ela vai bem com frutos do mar, carro-chefe da culinária daqui do resort. Experimente acrescentar também algumas gotinhas de limão nos petiscos, fica perfeito! O público tem um jeitinho especial de consumi-la, com uma fatia de limão no gargalo ?

Vinda diretamente das preferências alemãs, apresentamos a Becks. Da família German Pilsner, a cerveja tem sabor e amargor intensos e leva a sério a Lei de Pureza Alemã. Além de harmonizar bem com as delícias do mar, o frescor da Becks combina com saladas, e sabia que por aqui temos diversos ingredientes para você montar a sua? Verduras, vegetais, queijos, croutons, molhos e muito mais! Para os amantes de saladas, aqui é o paraíso! ?

Tem algumas cervejas que nos trazem um belo sabor marcante no primeiro gole, né? E a Stella Artois tem essa característica. Sendo uma Premium American Lager, a gelada combina beeem com a proposta de All Inclusive Premium, não acha? A Stella é sofisticada e harmoniza super bem com um churrasquinho e todo tipo de frutos do mar, ou seja, foi feita para ser saboreada. Imagina você e ela em uma das praias mais lindas do Brasil? Já deu água na boca só de pensar? ?

Ah, e pensando naqueles que amam uma cervejinha, mas seguem firmes nos hábitos saudáveis, aqueles que têm uma dieta mais restrita ou, simplesmente preferem não consumir glúten, a Stella Artois sem glúten faz parte do nosso mix. É puro sabor e refrescância, sem perder a qualidade. Combina com tudo que você quiser e deixa seus dias ainda mais perfeitos por aqui ?

Apesar de ser conhecido pelos deliciosos pratos com frutos do mar, a culinária do Japaratinga Lounge Resort vai além disso. Só quem já se hospedou aqui sabe como o hambúrguer artesanal servido é TOP ?

 

 

Então não esqueça de checar em qual dia da semana vamos servi-lo, para você não deixar de pegar aquela Budweiser geladinha pra acompanhar! Também casa deliciosamente com um churrasquinho! A cerveja proporciona aquele sabor marcante no começo e suave no final, por isso, servir com aquele hamburgão deixa a American Lager ainda mais especial. 

Quando falamos de frescor, a Original é uma cerveja singular neste aspecto. Com aroma lupulado, ela tem sabor suave e um leve amargor. Dessa forma, harmoniza super bem com salames, queijos e camarões empanados. E você já sabe onde encontra esses petiscos com a melhor qualidade e sem limites de consumo, né? ?‍♀️

 

Para fechar o mix completo de cervejas que você vai encontrar por aqui, a Skol Beats Senses é referência quando se trata de sabor cítrico. A bebida é refrescante e vai te acompanhar durante toda a sua estadia no resort, já que combina muito com o ambiente de praia, sol e piscina.

COMPARTILHE