Reabertura do Japaratinga Lounge Resort

Quer saber como foi a reabertura do Japaratinga Lounge Resort? A ansiedade estava grande, tanto do lado de cá quanto do lado de lá, dos nossos hóspedes. Foram meses de preparação pra receber todo mundo da melhor forma possível, mas finalmente esse dia chegou: 1º de setembro reabrimos nossas portas para voltar a fazer o que fazemos de melhor – receber bem e proporcionar momentos incríveis a todos que passam por aqui. ✨

A Reabertura

A reabertura aconteceu com muita alegria, mas também com muito cuidado. São diversos protocolos ativos, no momento atual, e eles estão sendo continuamente revisados e ajustados para garantir que tudo esteja andando dentro dos conformes.  ?

Entre as medidas tomadas, estão:

– a utilização obrigatória de máscaras em todas as áreas comuns, para proteção de todos; 

– a alteração de buffet livre para buffet assistido (porém tudo continua uma delícia e sem limite de consumo, como sempre ? );

– atividades de lazer feitas ao ar livre e em família;

– distanciamento entre mesas, nos pontos de consumo;

– fechamento de área internas de alto contato, como sauna e clubinho kids;

– disponibilização de álcool-gel em massa nas dependências do resort;

– disponibilização de uma ambulância com profissionais treinados, em caso de necessidade de mover alguma pessoa para um hospital.

Ufa, e essas são só algumas delas! Inclusive, pra ficar por dentro de tudo, acessa nossa página de férias seguras, detalhamos tudo lá.

Deu certo?

Tudo isso parece complexo de longe, mas a adaptação na reabertura do Japaratinga Lounge Resort aos novos protocolos necessários para a proteção de todos contra a COVID-19 foi suave e super aprovada por quem se hospedou por aqui, tendo destaque nas avaliações que recebemos, inclusive. Todo mundo curtiu se divertir com segurança. ?

 

Safe Travels

O Japaratinga Lounge Resort conquistou o selo Safe Travels, fornecido pelo Conselho Mundial de Turismo, o World Travel & Tourism Concil (WTTC) ?✨

O certificado indica que nós somos um lugar seguro para os nossos hóspedes, porque seguimos todos os protocolos de biossegurança e medidas sanitárias contra a Covid-19! ?

Nossas medidas são beem completas, além das que te contamos aqui no post, você pode conferir mais na página Férias Seguras ?

 

Deu vontade e você quer saber um pouco mais sobre o que rolou e o que está rolando? Segue a gente lá no Instagram que estamos sempre mostrando tudinho que acontece lá no resort. E qualquer dúvida, nosso chat está disponível pra te ajudar aqui no site, tá? ?

COMPARTILHE