O Japaratinga Lounge Resort recebe, pelo segundo ano consecutivo, o selo Traveler’s Choice! O certificado comprova que o resort é um dos estabelecimentos que receberam ótimas avaliações e está entre os 10% melhores da plataforma ? 

A permanência do selo é especialmente significativa porque é o resultado das avaliações dos hóspedes. São turistas que experimentam os serviços ofertados pelo Japaratinga Lounge Resort. Nas avaliações, a gastronomia, as acomodações, atividades de wellness e receptividade dos colaboradores do resort, são sempre grandes destaques ✨

“Esse reconhecimento por parte dos nossos hóspedes é muito recompensador, especialmente porque oferecer férias incríveis para quem se hospeda conosco é nossa prioridade máxima”, afirma Fernando Holanda, Vice-Presidente de Marketing & Customer Success do Grupo Amarante, administradora do Japaratinga Lounge Resort.

E não é à toa que estamos entre esses 10%, viu? A proposta de All Inclusive Premium daqui, que traz alimentos deliciosos e bebidas requintadas sem limite de consumação, rouba o coração (ou seria o estômago?) de quem se hospeda ?

 

Adicione isso à uma estrutura novinha, com várias piscinas deliciosas, em frente à uma praia maravilhosa e um atendimento impecável e temos a combinação perfeita, que faz hóspedes felizes e, por consequência, excelentes avaliações. E não podia ser diferente!

 

 

Quer conferir o nosso perfil no TripAdvisor e ver o que estão falando da gente? Ou dar sua própria opinião, se você já se hospedou conosco? Então clica aqui e se joga!

 

*Atualizado no dia 13/05/2021

COMPARTILHE