Todo mundo concorda que ouvir música nos proporciona sensações únicas e deixa a vida ainda melhor, né? E todo mundo concorda também que nós pensamos em tudo para deixar a experiência dos nossos hóspedes melhor em cada detalhe, né? Então se liga nas playlists do Japaratinga Lounge Resort pra embalar momentos maravilhosos, seja aqui ou até mesmo em casa! ?

Criamos algumas playlists especiais e bem caprichadas, com o nosso DNA musical! Elas foram feitas para acompanhar vocês, não só durante o período de estadia, mas antes mesmo da sua chegada – e até após a sua saída. As playlists Agito, Golden Hour e Tomando Sol em Japaratinga já estão disponíveis no perfil do Spotify do Japaratinga Lounge Resort, clica aqui para seguir a gente! 

SE LIGA NESSAS PLAYLISTS E SEJA FELIZ:

AGITO ?

Sabe aquelas músicas que não podem deixar de tocar no rolê? A playlist foi pensada para animar todos os ouvintes. Quem ouvi-la vai logo lembrar da trilha sonora das piscinas daqui do resort, e curtir a vibe! ?

Nessa playlist alto astral, você vai ouvir as melhores músicas de Dua Lipa, Lady Gaga, Anitta, Alok e outros nomes que são só sucesso. Clique aqui e ouça!

GOLDEN HOUR ?

Mas depois do Agito, a gente precisa dar uma relaxadinha, né? Por isso a Golden Hour tá aqui pra cumprir a sua missão. Músicas calminhas, para um momento relax curtindo o pôr do sol onde quer que você esteja! As músicas dessa playlist combinam super com um cafezinho de fim de tarde, ou até mesmo com aqueles bons drinks, que fazem a gente pensar na vida, beeem good vibes ☕ ?

Os sons de Gilberto Gil, Gilsons, Mundo Livre S/A e Luedji Luna fazem parte dessa playlist calminha e maravilhosa. Clica aqui para conferir!

TOMANDO SOL EM JAPARATINGA ?

Aqui  você vai encontrar, realmente, as músicas que são a cara de um dia de sol na praia de Japaratinga, claro. Brasilidades e outros ritmos latinos bem tropicais são o foco dessa playlist, que vai te lembrar a sonoridade da Vila da Praia aqui do resort.

As músicas mais praieiras de Duda Beat, BaianaSystem, BRAZA, Banda Eddie e Jorge Ben Jor, você encontra aqui! Vai dar até vontade de botar aquela roupa de banho e curtir o som. E nada impede, né? ?  Clique aqui para ouvir a playlist!

E aí, curtiu? ?

Conta pra gente se você já ouviu as playlists do Japaratinga e já aprendeu todas as músicas!

Aproveita e faz a tua reserva no Japaratinga Lounge Resort, para ter uma experiência, não só musical, musical perfeita ?

 

COMPARTILHE