Você é daquelas pessoas que sentem saudade daqui assim passam pela porta? Então a novidade que tô trazendo vai muito te interessar: o Tô de Volta tá de cara nova! O programa de fidelidade passou por algumas mudanças e agora está mais acessível. Quer saber como? A gente vai te contar tudo ?

 

Membros do Tô de Volta têm acesso a benefícios exclusivos!

resort de praia

Para começar, a contagem de pontos será feita a partir da quantidade de diárias, e não por reservas como antes. Essa mudança facilita o alcance de categorias maiores. Mas a grande novidade é que, agora, o hóspede tem 5% de desconto já ao cadastrar, pois automaticamente entra na categoria Verde! Ah, e falando em categorias, o Tô de Volta tem as categorias Verde, Prata, Ouro e Diamante. Demais, né?  ✨

 

A Prata é alcançada  depois do acúmulo da 10° diária e oferece 5% de desconto em hospedagem e serviço, além de acesso a promoções exclusivas e kit boas vindas. Já para entrar na categoria Ouro, é preciso ter mais de 30 diárias e garante todos os benefícios da Prata, e mais transfer gratuito e um passeio grátis.

E através de uma assinatura mensal, você pode fazer parte da categoria Diamente e ter acesso a benefícios ainda mais exclusivos e uma experiência única. A categoria é o status máximo do Programa Tô de Volta.

E aí, curtiu? ?

É só clicar aqui para saber todos os benefícios que você tem e realizar a sua reserva no Japaratinga Lounge Resort! ?

COMPARTILHE