Drinks especiais, shows ao vivo e buffet super caprichado. Essas foram apenas algumas das coisas que os hóspedes puderam curtir no réveillon 2023 do Japaratinga Lounge Resort! As raízes alagoanas inspiraram o tema das festas de fim de ano por aqui, vem saber tudo do que rolou ✨

Durante o ano inteiro a gente capricha muito na programação, né? E nas festas de fim de ano não podia ser diferente. Por isso, por aqui foi montado um palco especialmente para o período, o Palco Ninho.

Os shows foram distribuídos no Palco Ninho e na Vila da Praia, e os hóspedes aproveitaram as apresentações de Rafael Breda, da Banda Sabaki, e do DJ Damata! Animação não faltou por aqui ✨

 

E vamos falar de cardápio Premium? O Restaurante Principal, o Verano e o Vila da Praia tiveram cardápios especiais para o último dia do ano, servidos em formato de buffet. Além disso, no Verano, os hóspedes puderam se deliciar na estação a la carte com pratos inspirados nas raízes alagoanas. O prato “Minha Terra”, que consagrou o Chef Derickson Pacheco como “Chef Embaixador da Cultura Alagoana” em 2022, estava no cardápio da estação ?

Ah, e o Show de Luzes que aconteceu por aqui foi maravilhoso! O momento da virada do ano foi super especial, além do Show de Luzes, teve projeção de frases e ilustrações na estrutura do resort ?

 

 

 

E aí, curtiu?

Não quer perder a virada de ano por aqui de novo, né? Clica aqui e já garante a tua reserva ?

COMPARTILHE