É com muito orgulho e felicidade que eu compartilho essa notícia maravilhosa com vocês: somos o Melhor Resort do Brasil na opinião dos leitores do site Melhores Destinos

A gente se destacou entre centenas de resorts que foram avaliados pelos mais de 15 mil leitores do site, as categorias que a premiação levou em consideração foram conforto e lazer, custo-benefício e gastronomia ?

Vem saber tudo sobre a premiação

A nota final da gente na premiação, e que nos levou a vitória, foi  9,423. Os leitores nos avaliaram assim: nota 9,09 em custo-benefício, 9,57 em infraestrutura e 9,61 em gastronomia. Os hóspedes do Japaratinga Lounge Resort contam uma estrutura completa, moderna e cheia de conforto, além de uma experiência gastronômica sem igual no All Inclusive Premium ?

 

Ah, e pensando em proporcionar uma experiência ainda mais única para os hóspedes, por aqui tá rolando a construção de um novo bloco, que será dog friendly e vai contar com 80 novos apartamentos, além de restaurantes, espaço Wellness, polo gastronômico, pub e muito mais. Clica aqui pra saber de tudo!

resort de praia

E aí, curtiu? ?‍♀️

Não perde tempo e já garante a sua reserva por aqui! Ah, e também não deixa de se inscrever no Tô de Volta pra garantir descontos e benefícios  

COMPARTILHE