Imagina você e o seu amor juntinhos no Dia dos Namorados, ouvindo duas playlists muito bem selecionadas e tomando drinks maravilhosos? Na data mais romântica do ano, o Japaratinga Lounge Resort vai te ajudar a criar o clima perfeito, e ainda vai te fazer lembrar da vibe daqui! ?

Como vamos fazer isso? Ah, criamos playlists exclusivas para esse dia, com músicas feitas para ouvir a dois, e vamos compartilhar a receita de dois drinks que fazem o maior sucesso aqui! Nós mimamos muito vocês, né? ✨

CONFIRA NOSSSAS DICAS PARA A DATA ROMÂNTICA

 

A playlist Pra ouvir juntinhos, disponível no nosso perfil do Spotify, tem músicas super gostosinhas, entre nacionais e internacionais. Ariana Grande, Billie Eilish, Alicia Keys, Caetano Veloso, Norah Jones e Mundo Livre, estão dentro da seleção musical com suas canções que falam sobre amor e criam um climinha perfeito pra aquele momento pro casal se curtir! Clica aqui e confere a playlist que vai ser a  trilha sonora de vocês ?

 

Já pra deixar o momento mais caliente, temos a melhor playlist que vai esquentar o clima, hehehe. A playlist Pra ouvir Bem juntinhos é a melhor seleção para aquele momento quente do amor, se é que me entende…? Com hinos de Beyoncé, Rihanna, The Weeknd, Drake, Arctic Monkeys, Gilsons, Lagum, entre outros! Já separa o perfuminho, as velas, aumenta o volume do romance e clica aqui para curtir a playlist ?

 

Você já tá perguntando dos drinks, né? Bora lá! Com certeza já ouviu falar dos deliciosos Sex On The Beach e o Honey & Tonic, que fazem o maior sucesso aqui no resort. São eles que vamos ensinar e vocês vão saborear enquanto escutam as playlists!

 

 

O Sex On The Beach, um dos queridinhos daqui do Japaratinga Lounge Resort e, perfeito pra o momento, é preparado com 40ml de Vodka Ketel One, 10ml de xarope de grenadine, 10ml de licor de pêssego, suco de laranja e bastante gelo. Para deixar o drink prontinho, você precisa colocar a vodka e o licor em um copo longo cheio de gelo (cheio mesmo), depois completa com suco de laranja. Em seguida, mexa bastante e acrescente o grenadine, agora é só decorar com uma fatia de laranja e uma cereja ? 

 

 

 

Agora é a vez do Honey & Tonic, gostoso e sofisticado, é feito com 50ml de Gin Tanqueray, chá de camomila com mel, gelo e tônica. Em uma taça, adicione o gin e o sachê de chá de camomila com mel, espere 3 minutinhos pra o chá agir no gin, coloque bastante gelo, complete com a tônica e com uma bailarina (se não tiver em casa, pode ser uma colher mesmo), mexa bastante pra fazer o líquido do fundo da taça se misturar com a tônica e os gelos. Decore com uma fatia de laranja bahia e um talinho de alecrim, fica uma delícia ?

 

 

E aí, curtiu?

Gostou do que preparamos para esse Dia dos Namorados? Deu saudade do Japaratinga Lounge Resort, né? Então corre para fazer a sua reserva! ?

COMPARTILHE