Você sabia que aqui no Japaratinga Lounge Resort estamos com uma nova carta de vinhos e espumantes? Pois é! Estamos sempre buscando deixar o nosso All Inclusive Premium, que já proporciona uma experiência gastronômica maravilhosa aos nossos hóspedes, ainda mais completo ? ✨

Pensando nos visitantes que apreciam vinhos e espumantes da melhor qualidade, colocamos os rótulos da Rio Sol, vinícola nordestina que fica no Vale do São Francisco. Demais, né!? ?

Vinhos Premium

A nossa carta já contava com rótulos clássicos como Casillero Pinot Noir, Travessia Sauvignon Blanc e Cabriz Rosé, e agora oferta para os hóspedes o Brut Branco, Brut Rosé, Demi-Sec e Moscatel, todos da Rio Sol. Sabe qual é o mais legal? Todos os rótulos combinam com os pratos e petiscos que servimos nos pontos de consumos espalhados pelo resort! 

Por exemplo, quando você estiver no Restaurante Principal, pronto para almoçar ou jantar, pode apostar nos Tintos Rio Sol e Cabriz quando escolher alguma opção na estação grelhados. Pode ser picanha suína, baby beef ou filé de peito de frango, pode confiar que será uma harmonização maravilhosa! ?

 

E aí, curtiu? ✨

Garantimos que a cada parágrafo que você leu, você se imaginou provando cada harmonização que falamos aqui, né? Não perca tempo e corra pra fazer a sua reserva aqui no Japaratinga Lounge Resort!

COMPARTILHE